Os Itamar Diaries

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho com a mençãeste se alerta (!). Analisando este manual, retirei este excesso por água contido nele.

De modo a ele, a saída dos prefeitos do PSB de modo a este Pros facilitou a reconstruçãeste do partido em bases Ainda mais sólidas.

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois de pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Vive piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e Nesse caso sucessicamente oq façeste ?

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas com outros profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Não é quantos amigos você possui pelo Facebook, porém quantos você É possibilitado a contar de modo a bater 1 papo, pedir um conselho, enviar um currículo. Estudos mostram de que as pessoas conseguem Muito mais oportunidades do conhecidos do de que por amigos.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas técnicas com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Infelizmente, no instante, não possuímos o significado desse erro, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve em minha e sua página de Códigos do Erro.

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou mas se coloco o sensor dentro da água gelada ele Vive liga direto nãeste desligando Ainda mais saiba como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

cá está o manual de códigos por erro da Elgin, espero qual lhe ajude. Se precisar por assistência tfoicnica acesse este Banco Nacional por Instaladores e Assistências e encontre uma próxima por você.

meu ar condicionado do 30.000 Btus Komeco, só liga este compressor quando é acionado no controle remoto a tecla aqui turbo. o que será ? Alguém Têm a possibilidade de mim ajudar?. Obrigado

acredito qual nãeste seja nenhum problema, visto de que este aparelho funciona corretamente. Contudo sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Colossal maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

aqui está este manual de códigos do erro da Electrolux, veja se consegue identificar este problema. Se precisar do assistência tfoicnica, encontre uma próxima do você pelo Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo por frio cá pelo Rio Colossal do Su, com este split ligado na funçãeste aquecer, ele funciona por 1 tempo e depois este barulho muda, ele para por aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Lembre ele que não adianta repor este gás consertar onde está o vazamento. Se precisar do Facilita de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências, ou acesse cá de modo a ver tais como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *